Obrigado, Vila Nova!30 cestas básicas doadas à Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia recebeu uma importante doação neste fim de semana.

O presente, entregue ao Setor de Voluntariado do hospital, veio do Vila Nova Futebol Clube, que doou 30 cestas básicas para a Santa Casa.

As cestas serão destinadas à alimentação de pacientes internados e, com isso, os recursos economizados pela Santa Casa com essas refeições serão aplicados na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e outros insumos necessários para o atendimento a casos de Covid-19.

Nossa gratidão a todo o time do Vila Nova e a todos que contribuíram com a doação de alimentos.

Você também pode nos ajudar a cuidar e a salvar vidas. Entre em contato conosco e faça a sua doação. Sua solidariedade nos fortalece!

Você pode fazer sua doação pelo site da Santa Casa: santacasago.org.br, clique em Quero Doar.

Ou fazer um depósito bancário: Caixa Econômica Federal, Agência 1842, Conta Corrente 00003105-0, Operação 003.