Parceiros

Institucional > Parceiros

Prezados parceiros, é com grande entusiasmo e comprometimento que convidamos sua empresa a fazer parte de uma causa nobre: tornar-se um parceiro da Santa Casa de Goiânia. Essa instituição de saúde, com mais de um século de história, desempenha um papel crucial na comunidade goiana ao oferecer atendimento médico e hospitalar de qualidade a milhares de pacientes todos os anos. Nossa missão é proporcionar cuidados médicos de excelência, visando o bem-estar e a recuperação dos pacientes, independentemente de sua condição financeira. Como instituição filantrópica, a Santa Casa de Goiânia sempre buscou aprimorar suas estruturas e serviços para atender às crescentes demandas da população, porém, para alcançarmos ainda mais impacto social, contamos com o apoio de parceiros comprometidos com a saúde e o desenvolvimento de nossa comunidade

Ao se tornar um parceiro da Santa Casa de Goiânia, sua empresa estará associada a uma causa de relevância pública e poderá contribuir de diversas formas. Seu apoio pode ser direcionado para a construção e modernização de alas específicas, aquisição de equipamentos de última geração, programas de capacitação e treinamento para profissionais de saúde, ações de responsabilidade social, entre outras iniciativas que beneficiam a comunidade como um todo.

Além disso, a parceria proporcionará diversos benefícios para sua empresa, como o fortalecimento de sua imagem institucional, demonstrando seu comprometimento com a responsabilidade social e o bem-estar dos cidadãos de Goiânia. A exposição de sua marca em eventos e materiais promocionais da Santa Casa de Goiânia também agregará valor à sua visibilidade no mercado.

Endereço

R. Campinas, 1135 - Vila Americano do Brasil, Goiânia - GO, 74530-240

Agendar Consulta

E-mail

contato@santacasgo.org.br

Segurança

Plataforma Brasil

Desenvolvido por

Copyright © 2024 Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia