O perfil dos nossos superintendentes

Superintendente-geral
Dra. Irani Ribeiro de Moura

Graduada em medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Irani Ribeiro de Moura possui especialização em pediatria, cardio-pediatria e administração hospitalar, e mestrado em gestão de sistemas de saúde. É mestre em saúde pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Atualmente, além de superintendente-geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, é pró-reitora de Saúde da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Ex-secretária estadual de Saúde de Goiás, Irani Ribeiro atuou nessa mesma pasta como superintendente de Educação em Saúde e Trabalho para o Sistema Único de Saúde (SUS). Também foi secretária municipal de Saúde de Anápolis (GO). Ocupou o cargo de diretora geral dos hospitais Hugo e HGG, e dos Cais Dergo e Campinas. Irani Ribeiro trabalhou ainda como coordenadora nacional de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, em Brasília, e coordenou a implantação do Samu-192 no Brasil.

Superintendente-técnico
Dr. Pedro Ivandosvick Cordeiro de Oliveira

Pedro Ivandosvick Cordeiro de Oliveira é médico intensivista, graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Antes de assumir a Superintendência Técnica da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, Pedro Ivandosvick já atuava na instituição como coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Superintendente-administrativo
Dr. Irondes José de Morais

Ex-prefeito de Inhumas (GO), Irondes José de Morais é bacharel em direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui especialização em direito agrário pela UFG e em direito tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Irondes Morais é conselheiro aposentado do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de Goiás. No setor público, ele atuou em Goiás também como secretário estadual do Governo e Justiça; e de Planejamento e Desenvolvimento Regional. Já integrou ainda o secretariado da Prefeitura de Goiânia. No Poder Legislativo, foi diretor geral da Assembleia Legislativa de Goiás. Irondes Morais trabalhou também no Japão, liderando missão oficial do Estado de Goiás naquele país asiático.