Gracinha Caiado visita Santa Casa

Em visita à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (SCMG), nesta segunda-feira, 8/7, a primeira dama do Estado e atual presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, conheceu vários setores do hospital com o intuito de verificar a estrutura física e a capacidade de atendimento da unidade de saúde.

Na ocasião, a superintendente Geral da SCMG, Dra. Irani Ribeiro de Moura, falou que apesar das limitações financeiras pelas quais o hospital passa, vem empenhando esforços para atender as demandas de baixa, média e alta complexidade reguladas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foi apresentado ainda um levantamento detalhado sobre o tipo de atendimento que o hospital oferece, sua capacidade técnica, suas especialidades e demandas. Na oportunidade, a primeira dama também doou mais de 60 cobertores e 120 litros de leite à Santa Casa.

A visita gerou grande expectativa aos gestores do hospital, pois Gracinha Caiado se comprometeu em levar a situação da unidade para o Governador e para o secretário estadual de saúde, deixando claro que dará um retorno o mais breve possível com relação à possibilidade de apoio do Estado para o hospital.

Foto: Cristina Cabral