Santa Casa assina termo de compromisso com a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein

Santa Casa de Misericórdia de Goiânia assina Termo de compromisso com a Sociedade Beneficente Israelita Albert Eisntein para implantação do projeto Desenvolvimento/Aperfeiçoamento do plano estratégico e desenvolvimento de consultoria de gestão em hospitais filantrópicos do Brasil, uma estratégia do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS), que é uma ação do Ministério da Saúde desenvolvida para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

As atividades tiveram início na primeira semana de abril, com a presença das consultoras do projeto Júnia Cordeiro e Fernanda Guerra, ocasião em que apresentaram as etapas do projeto, realizaram visitas nos setores e entrevistaram os superintendentes, gestores e coordenadores.

A segunda etapa aconteceu dias 27 e 28 de maio, quando foi apresentado o diagnóstico e o plano de ação de melhorias para os processos da Santa Casa.

Em cumprimento ao cronograma estabelecido, uma nova visita da consultoria está programada para 01 de julho, e a conclusão do processo está previsto para o dia 24 de dezembro de 2019.