PUC Goiás doa 800 quilos de alimentos para Santa Casa

Evento realizado durante o Carnaval arrecadou as doações para a instituição

A PUC Goiás entregou, nesta quinta-feira (07), a doação de 800 quilos de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. As doações foram arrecadadas na terça-feira (05), feriado de Carnaval, durante uma aula de cursinho do Instituto Rodolfo Sousa, realizada no Teatro PUC (Campus V), que reuniu alunos e professores que trabalharam revisões de conteúdo das principais disciplinas para os concursos públicos policiais.

A PUC arrecada, há mais de 15 anos, doações que são direcionadas à entidades filantrópicas. “ Desta vez, a arrecadação foi fruto de parceira entre a PUC e o Instituto. Eles nos procuraram e pediram que destinássemos para alguma entidade”, disse Marley Cappi, assessora da Pró Reitoria da Administração.

Foram arrecadados arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, macarrão e leite. “É revigorante saber o quanto somos abraçados pela comunidade! Receber essas doações significa que estamos no caminho certo. Nosso setor de Voluntariado e Central de Doações tem muito a agradecer às pessoas que entendem nossa luta diária e a importância do nosso trabalho”, agradeceu  o responsável pelo Voluntariado da Santa Casa de Goiânia, Roberto Ribeiro.

“Diariamente, gastamos uma quantidade grande de alimentos para produzirmos as refeições especiais dos nossos pacientes e também atendermos nosso colaborador. Essas doações fazem a diferença no nosso dia a dia. Através delas, conseguimos continuar produzindo com qualidade e ainda mais amor a alimentação de todos aqui. Mais uma vez, muito obrigada por abraçarem a Santa Casa, concluiu a Nutricionista Coordenadora, Hérica Lira Albuquerque Carvalho.

“O gesto do Instituto Rodolfo Souza é muito pequeno perto da enorme necessidade da Santa Casa de Goiânia, diariamente são oferecidas milhares de refeições aos pacientes, são realizadas centenas de consultas e cirurgias. Fiquei pensando na quantidade de famílias que são atendidas e quantas vidas são salvas, tive a certeza que o hospital faz e continuará fazendo parte da vida de muito goiano”, enalteceu o professsor e diretor , Rodolfo Souza.

Corrente do Bem

A sua ajuda é muito bem-vinda. Através da sua doação, conseguiremos proporcionar ainda mais qualidade de vida a milhares de pacientes. Compartilhe com o próximo a sua humanidade. Doe o valor que o seu coração mandar e contribua com essa corrente de amor. Acesse: santacasago.org.br ou ligue  (062) 3254-4229