Dom Levi celebra missa na Santa Casa de Goiânia

Celebração anunciou o início da Campanha da Fraternidade deste ano

A Santa Casa de Goiânia realizou, nesta quarta-feira (21), uma missa para seus colaboradores. Com o tema “Ouçamos a palavra de Deus. Ela nos revela como ser uma comunidade que vive amor”, a missa foi celebrada pelo Bispo Auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto. Na celebração, o Bispo anunciou – de forma simbólica – o início da Campanha da Fraternidade 2019, que será lançada oficialmente no dia 06 de março, em todo o País.

O momento de fé, devoção e religiosidade, reuniu colaboradores da entidade, superintendentes, além de médicos, enfermeiros e pacientes, na Ala Madre Paulina, no segundo andar do hospital. “Estamos aqui para agradecer a Deus e pedir que a Santa Casa cumpra com sua missão. Vamos pedir a Ele que cuide dos funcionários, dos pacientes e de todos que passam por este lugar”, rezou o bispo, dando início à celebração.

Neste ano, a Campanha da Fraternidade da Igreja no Brasil vai tratar do tema: Fraternidade e Políticas Públicas. O objetivo é estimular a participação em políticas públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais da fraternidade.

“Estamos no caminho certo. Sentimos a presença de Nossa Senhora aqui na Santa Casa. Ela tem nos auxiliado nos momentos difíceis. Com fé e muita disposição vamos continuar trabalhando duro para salvar vidas”. Finalizou a Superintendente.