Após atendimento, paciente presenteia Santa Casa com imagem do Sagrado Coração de Maria

Com arritmia cardíaca paciente realizou cirurgia na última terça-feira(12)

Com o quadro clínico de taquicardia paroxística supraventricular, mais popularmente conhecida como arritmia, a massoterapeuta e artesã Wanessa Souza Leite, de 37 anos, chegou à Santa Casa de Goiânia na última terça-feira (12) para realizar uma cirurgia cardíaca que aguardava há quase um mês.

Ela conta que o problema fazia seu coração bater a mais de 275bpm. “Descobri meu problema há um ano e sete meses. Estava sentada no sofá da minha casa quando meu coração disparou do nada. Fui levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde com batimentos a 280bpm, fiquei internada e fiz reversão cardíaca com adenosina. Essas crises se repetiram mais oito vezes, mesmo tomando medicamento. Tive de fazer repouso absoluto”, conta Wanessa.

Foram mais de duas horas de cirurgia e como reconhecimento e gratidão aos serviços prestados por toda equipe do hospital ela presenteou o Departamento de Cardiologia com uma imagem que ela mesma fez do Sagrado Coração de Maria. “Foram mais de 10 horas decorando a imagem. As pérolas foram coladas uma a uma, à mão. Essa foi a forma que encontrei de agradecer a todos do hospital. Fui muito bem tratada, conversei com pessoas humildes e, no mundo de hoje um atendimento público com a receptividade como tive merece aplausos. Obrigada por tudo”, concluiu Wanessa.

A Superintendente da Santa Casa, Irani Ribeiro, em nome de todos os funcionários do hospital agradeceu o presente. “Ficamos muito felizes, primeiro por saber que os nossos colaboradores estão dando o seu melhor aos nossos pacientes e, segundo, com a forma de gratidão que ela teve por nós. A imagem é a representação do agradecimento dela por ter ficado satisfeita com nossos atendimentos. Agradecemos muito pelo presente”, finalizou.