Santa Casa de Misericórdia se reúne com novo secretário de Saúde

Encontro aconteceu nesta quarta-feira (09) e teve como objetivo projetar os trabalhos de 2019

A superintendência da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia esteve, nesta quarta-feira (09), em reunião com o novo secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. Na oportunidade, foram traçados os planos de atuação para o ano, além de fortalecer a parceria entre as instituições.

“Quando assumi a Santa Casa, me deparei com vários problemas. Agora, com tudo sendo organizado entrando no eixo, podemos projetar as ações de sucesso para 2019. A Secretaria de Saúde é apoio importantíssimo para nossas realizações”, disse a superintendente geral, Irani Ribeiro.

Ismael Alexandrino, que traz como experiência a direção do Instituto Hospital de Base (IHB), prospecta na instituição uma parceria de sucesso, que tem como foco o melhor atendimento prestado ao cidadão. “Eu vou visitar o hospital em breve e, pra mim, é muito claro entender essa parceria em como a Santa Casa vai nos ajudar e como o Estado vai ajudar a Santa Casa”.

Para o superintendente financeiro da Santa Casa, Irondes José de Morais, boas expectativas não faltam para que a Santa Casa tenha ainda mais atenção das autoridades e da comunidade. “Para que exista a evolução das coisas, é preciso que haja uma compatibilidade de ideias. Estamos muito felizes com o nível de compreensão e disposição para trabalhar, seriamente, com essa gestão”.