Bazar beneficente movimenta a Santa Casa

O Voluntariado da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia realizou nesta quarta-feira (8), em frente ao hospital, mais um Bazar da Generosidade. Centenas de acompanhantes, visitantes, colaboradores da instituição e pessoas da comunidade em geral passaram pelo evento e adquiriram roupas e calçados seminovos em ótimo estado a preços populares.

O evento tem caráter filantrópico e ocorre mensalmente. Nesta edição, uma das maiores já realizadas, o diferencial foi o modo de arrecadação das peças de vestuário. Além das doações feitas diretamente no hospital, grande parte dos donativos são provenientes do projeto Abrace a Santa Casa. A iniciativa consiste na instalação de pontos de coleta em condomínios residenciais de Goiânia.

Fonte: Assessoria de Comunicação | SCMG